Home - Desporto - ARCED “A” na final de apuramento do campeão distrital

ARCED “A” na final de apuramento do campeão distrital

A Equipa de Escolas ARCED “A” qualificou-se no Sábado passado para a Final de Apuramento do Campeão Distrital do Campeonato Distrital de Futsal Escolas da Associação de Futebol de Coimbra.

Quando ainda faltam disputar 2 jornadas para o Final do Campeonato os “A’s” da ARCED com a vitória sobre o CD Penelense por 5-1, venceram a Série A deste Campeonato Distrital e asseguraram já a presença na Final que se disputa em Coimbra no dia 2 de Maio contra o GR Vilaverdense da Figueira da Foz.

Esta equipa “A” da ARCED tem ainda a presença garantida na Final Four da Taça da Associação de Futebol de Coimbra.

Os “B’s” da ARCED, ao derrotarem também por 5-1 o CF União de Coimbra, têm agora que vencer o último jogo em Miranda do Corvo para assegurarem uma presença na Final da Taça de Encerramento Escolas.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de derby oliveirense

Guarda FC conquistou Liga CIMA/TAVFER e regressa ao Campeonato de Portugal

O Guarda FC venceu esta tarde, no Estádio Municipal de Trancoso, o GD Trancoso por …

Tourizense goleou AD Nogueirense e FC Oliveira do Hospital soma mais três pontos

AD Nogueirense venceu o Vigor Mocidade e reforçou liderança

A Associação Desportiva Nogueirense venceu hoje, em casa, o Vigor Mocidade por 3-1 e reforçou …