Home - Desporto - Arganil espera cerca 1700 atletas para o Desafio Picos do Açor

Arganil espera cerca 1700 atletas para o Desafio Picos do Açor

Arganil recebe, nos dias 14 e 15 de Dezembro, o Desafio Picos do Açor, uma prova que vai reunir cerca de 1700 atletas de Trail Running.  Com partida e chegada na vila de Arganil, o percurso percorre trilhos centenários da Serra do Açor, ligando aldeias que guardam a memória do quotidiano dos nossos antepassados.

A prova é organizada pela Evolução Vertical, em colaboração com o Município de Arganil, conta com o apoio das Juntas de Freguesia de Arganil e Folques e com a parceria de várias entidades.

Os embaixadores desta edição são os conceituados atletas André Rodrigues, pentacampeão nacional de Ultra Trail e natural de Arganil, e Romeu Gouveia, bicampeão nacional de Trail Running e Sky Running.

LEIA TAMBÉM

IPMA prevê chuva, neve e descida acentuada das temperaturas após dias de sol na Páscoa

O Instituto Português do Mar e Atmosfera (IPMA) prevê uma mudança significativa do estado do …

Provedora da Santa Casa de Tábua desmente acusações da CDU sobre pausas dos trabalhadores

A provedora da Santa Casa da Misericórdia de Tábua, Sandra Mêna, rejeitou as críticas da …