Home - Desporto - Atleta Cristiano Pereira conquista quarto título mundial Virtus na meia-maratona

Atleta Cristiano Pereira conquista quarto título mundial Virtus na meia-maratona

O atleta Cristiano Pereira sagrou-se ontem tetracampeão do mundo Virtus na meia-maratona, competição internacional para atletas com deficiência intelectual, disputada em Ponta Delgada.

Natural da Lapa do Lobo, no município de Nelas, o atleta confirma com este resultado o lugar entre as principais referências da modalidade, num percurso marcado por presença regular em competições internacionais.

A vitória surge após mais uma prestação sólida, num contexto de elevada exigência competitiva, consolidando o estatuto no panorama internacional.

O município de Nelas assinalou o resultado, destacando o desempenho do atleta e o impacto da sua presença em competições internacionais.

Cristiano Pereira tem vindo a afirmar-se como uma das principais figuras nacionais nestas competições, acumulando distinções internacionais e contribuindo para a projecção da região em provas de grande dimensão.

Foto: João Amaral

LEIA TAMBÉM

Corço resgatado de canal na central de Jugais, em Seia

O Serviço Municipal de Protecção Civil de Seia coordenou, na tarde de quarta-feira, o resgate …

Professor detido por abuso sexual de menor em conservatório do distrito de Viseu

A Polícia Judiciária deteve um homem de 35 anos, docente num conservatório de música no …