Atleta Cristiano Pereira conquista quarto título mundial Virtus na meia-maratona

O atleta Cristiano Pereira sagrou-se ontem tetracampeão do mundo Virtus na meia-maratona, competição internacional para atletas com deficiência intelectual, disputada em Ponta Delgada.

Natural da Lapa do Lobo, no município de Nelas, o atleta confirma com este resultado o lugar entre as principais referências da modalidade, num percurso marcado por presença regular em competições internacionais.

A vitória surge após mais uma prestação sólida, num contexto de elevada exigência competitiva, consolidando o estatuto no panorama internacional.

O município de Nelas assinalou o resultado, destacando o desempenho do atleta e o impacto da sua presença em competições internacionais.

Cristiano Pereira tem vindo a afirmar-se como uma das principais figuras nacionais nestas competições, acumulando distinções internacionais e contribuindo para a projecção da região em provas de grande dimensão.

Foto: João Amaral

LEIA TAMBÉM

Seia, Oliveira do Hospital, Tábua e Penalva do Castelo juntaram-se em Seia para dar nova vida aos rios

APA assinou protocolos de colaboração técnica e financeira com Seia, Oliveira do Hospital, Tábua e …

Gouveia recebeu novo tractor para reforçar prevenção de incêndios rurais

Equipamento cedido ao município vai apoiar a gestão de combustível, a limpeza de terrenos e …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.