Os três feridos do incêndio de Meruge, concelho de Oliveira do Hospital, que ontem tiveram de ser transportados para os hospitais da Universidade de Coimbra já tiveram alta revelou o comandante Distrital de Operações de Socorro de Coimbra. Os operacionais pertenciam às corporações de Cantanhede, Figueira da Foz e Montemor-o-Velho.
Os bombeiros voluntários de Oliveira do Hospital sofreram danos numa das suas viaturas e apressaram-se a esclarecer que nenhum dos elementos feridos pertencia àquela corporação. “Queremos informar que os nossos bombeiros estão todos bem e sem ferimentos, havendo apenas a registar danos materiais na viatura de combate a incêndios”, explicava uma nota no facebook da instituição.
O incêndio assombrou ontem a população de Oliveira do Hospital e Seia. Em Meruge, o Camping Toca da Raposa foi evacuado. Já no concelho de Seia, em Travancinha, o fogo consumiu duas casas, sendo uma delas de primeira habitação.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
