O deputado Carlos Peixoto, que nas últimas eleições legislativas, liderou a lista do PSD no distrito da Guarda não vai ser candidato nas próximas eleições de 30 de Janeiro. Foi o próprio advogado de Gouveia quem confessou a decisão de abandonar o Parlamento na sua página do Facebook, adiantando que passará a exercer novamente a actividade de advogado.
“Nos últimos anos procurei honrar o Parlamento e servir a Nação, em especial o distrito da Guarda e os eleitores do Interior do país. Foi um desafio gratificante”, escreve o social democrata, antes de acrescentar que essa fase da sua vida chegou ao fim. “Agora é tempo de virar a página e de regressar com exclusividade à minha profissão de advogado, onde também sempre me realizei e me entreguei a causas igualmente nobres”, refere, concluindo com um: “Valeu”.
Carlos Peixoto foi deputado da XI à XIV (actual) Legislatura. Fez parte das comissões parlamentares da Administração Pública, Modernização Administrativa, Descentralização e Poder Local, Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias e Defesa Nacional.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
