O agente da GNR Ricardo Rodrigues foi ontem distinguido com o Cartão Branco | FairPlay, no final do jogo de Infantis da AD S. Romão frente ao Celoricense que terminou com uma vitória de 3-0 da equipa da casa. A distinção do agente da autoridade deveu-se ao facto de ter prestado prontamente auxílio a um atleta da AD S. Romão, uma equipa do concelho de Seia, que se encontrava lesionado no relvado, um gesto que foi reconhecido pelo árbitro do jogo.
“O Cartão Branco | FairPlay visa reconhecer, destacar e recompensar comportamentos eticamente relevantes por praticantes, treinadores, dirigentes entre outros agentes directamente envolvidos no jogo, e, também, os espectadores”, explicam os regulamentos.
“Este gesto de FairPlay é um exemplo do profissionalismo e humanismo dos militares da GNR. A Guarda está sempre presente para garantir a segurança de todos, incluindo os atletas e adeptos que frequentam os recintos desportivos”, explica a GNR.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc




