Home - Outros Destaques - Chega de Oliveira do Hospital vai recolher rapidamente o seu material de campanha em nome do ambiente

Chega de Oliveira do Hospital vai recolher rapidamente o seu material de campanha em nome do ambiente

A concelhia do partido Chega de Oliveira do Hospital, concorrente ao acto eleitoral de domingo, prometeu proceder proceder à remoção de todos os “flyers”, lonas e cartazes referentes à campanha eleitoral e postados por aquela força política. “É um exemplo de civismo e respeito pelas decisões que os oliveirenses vierem a tomar no dia de ida às urnas. O ambiente também é importante para nós, daí a rápida execução desta tarefa, com a finalidade de contribuirmos para a manutenção e limpeza de todos esses locais”, referem em comunicado.
A candidatura liderada por António José Cardoso hoje, no derradeiro dia de campanha,  vai realizar, pelas 17H00 uma visita aos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital. A seguir referem que se segue um período que seja um “verdadeiro acto de reflexão, interioridade e isenção”. “Consideramos que os eleitores precisam de serenidade, para poderem, em consciência, votar nos candidatos que mais garantias e credibilidade lhes merecem”, concluiu um  breve comunicado.

LEIA TAMBÉM

Rua Desembargador António Vasconcelos cortada ao trânsito em Oliveira do Hospital

A rua Desembargador António Vasconcelos, em Oliveira do Hospital, foi hoje ao início da noite …

EM503 em Meruge já se encontra transitável após deslizamento de terras

A EM503, em Meruge, já se encontra transitável após ter sido cortada ao trânsito devido …