Circulação condicionada no IP3 até 24 de Julho para obras entre Santa Comba Dão e Viseu

A circulação no IP3 vai sofrer condicionamentos nocturnos até 24 de Julho, no âmbito da empreitada de duplicação e requalificação do troço entre Santa Comba Dão e Viseu, informou a Infraestruturas de Portugal (IP).

Segundo a empresa, os condicionamentos destinam-se a permitir a execução de obras de contenção, alargamento da plataforma e intervenção nas obras de arte existentes, bem como a realização dos trabalhos prévios de sinalização temporária.

As intervenções incluem a colocação de sinalização vertical, a execução de marcas rodoviárias e a instalação de guardas rígidas de betão ao longo da plataforma do IP3.

Os trabalhos decorrem durante o período nocturno, entre as 21h00 e as 05h00. Durante esse intervalo, a circulação será desviada, nos dois sentidos, pela antiga EN2.

O plano de condicionamentos prevê os seguintes desvios:

  • Na noite de 21 para 22 de Julho, entre o Nó do Treixedo e o Nó de Tondela Sul;
  • Na noite de 22 para 23 de Julho, entre o Nó de Canas de Santa Maria e o Nó de São Miguel do Outeiro;
  • Na noite de 23 para 24 de Julho, entre o Nó de Tondela Sul e o Nó de Canas de Santa Maria.

LEIA TAMBÉM

CineEco leva 87 filmes de 34 países a Seia e reforça ligação à Serra da Estrela

Seia recebe de 9 a 17 de Outubro a 32.ª edição do CineEco, Festival Internacional …

Mangualde investiu 320 mil euros em caminhos municipais de Espinho

O Município de Mangualde investiu 320 mil euros na requalificação dos caminhos municipais 1438 e …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.