Colisão frontal junto à Repsol em Celorico da Beira não provocou feridos

Duas viaturas ligeiras colidiram hoje, ao final da tarde, frontalmente, junto ao posto de abastecimento de combustíveis da Repsol, no concelho de Celorico da Beira. Apesar do aparato do acidente, visível nos estragos na zona frontal das duas viaturas (uma delas ficou na via, mas virada em sentido contrário e a segunda galgou para um descampado), não houve feridos.

Segundo o que foi possível apurar a viatura de marca Citroen teria acabado de sair da estação de serviço, quando o Volkswagen surgiu no sentido Celorico- Celorico Gare, dando-se o embate. O trânsito esteve condicionado e no local, além da GNR, esteve também uma viatura dos Bombeiros Voluntários de Celorico da Beira para procederem à limpeza da via.

LEIA TAMBÉM

Empresário Fernando Tavares Pereira promete defender o interior do país na Academia de la Diplomacia

O líder do Grupo TAVFER, Fernando Tavares Pereira, foi investido académico pela Academia de la …

Calor e vento elevam perigo de incêndio rural no interior Norte e Centro, ANEPC recomenda medidas preventivas

O tempo quente e seco, associado ao aumento gradual da intensidade do vento, está a …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.