O concelho de Pinhel registou hoje o segundo óbito relacionado com a COVID-19. Aquele município registou ainda mais um caso positivo, passando a ter neste momento 21. A área da ULS da Guarda tem mais dois casos recuperados e um total de 221 infectados.
.
A ULS tem 11 casos internados, menos um, mais dois casos recuperados, subindo para 134. Há um paciente nos cuidados intensivos e menos três casos domiciliários (61), bem como nove profissionais de saúde infectados. Por concelho os casos estão assim distribuídos: Almeida (6), Celorico da Beira (8), Figueira de Castelo Rodrigo (2), Fornos de Algodres (3), Gouveia (23), Guarda (18), Manteigas (7), Pinhel (29), Seia (11), Trancoso (22) e Vila Nova de Foz Coa (92).
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
