O corpo de um homem de 50 anos foi retirado ontem à tarde do rio Alva, na freguesia de Penalva de Alva, concelho de Oliveira do Hospital, distrito de Coimbra, disse à agência Lusa fonte da GNR. De acordo com o Comando Territorial da GNR de Coimbra, o homem, que vivia só, não era visto desde sexta-feira.
O alerta no Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Região de Coimbra para uma ocorrência de busca e resgate chegou pelas 15h50.
De acordo com a mesma fonte, estiveram envolvidos na operação de resgate do corpo 12 operacionais apoiados por quatro veículos dos bombeiros, da GNR e da Protecção Civil de Oliveira do Hospital. Deslocou-se ainda ao local o delegado de saúde.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc