Detido incendiário florestal em Semide, Miranda do Corvo

A Polícia Judiciária, com a colaboração da GNR da Lousã e dos Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo, deteve um homem, de 61 anos de idade, pela presumível prática de um crime de incêndio florestal, ocorrido no início da tarde da passada sexta-feira. O suspeito, com o uso de chama direta, colocou o incêndio numa vasta zona florestal com eucaliptos, a cerca de 150m de um núcleo habitacional. O incêndio teria tido proporções bem mais gravosas caso não tivesse havido uma rápida e eficaz intervenção de bombeiros.

LEIA TAMBÉM

Doçaria conventual e Mário Laginha juntam-se em três dias de programação no Mosteiro de Lorvão em Penacova

Mais de duas dezenas de doceiros de todo o país levam as suas especialidades ao …

Incêndios de 15 de Outubro de 2017: As alegadas irregularidades da casa de Ázere à vivenda da Felgueira Velha e o silêncio de Ana Abrunhosa e Ribau Esteves

Uma reportagem do NOW revelou alegadas irregularidades na reconstrução de casas destruídas pelos incêndios de …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.