Home - Últimas - Dimoldura desmente acusação do BE do Carregal do Sal e ameaça recorrer aos tribunais

Dimoldura desmente acusação do BE do Carregal do Sal e ameaça recorrer aos tribunais

A Administração da empresa “DIMOLDURA, MOLDURAS E COMPONENTES, S.A.” condenou hoje o comunicado do Núcleo do Carregal do Sal do Bloco de Esquerda que ontem referia a possibilidade daquela empresa poderá  ter “ocultado um caso de COVID-19”. “A empresa vem por este  meio, condenar fortemente o conteúdo da referida publicação”, frisa a empresa, assegurando que o relatado pelos bloquistas “não corresponde minimamente à verdade”.

“Tendo a nossa Empresa tomado todas as decisões e procedimentos adequados à referida situação. Procurando preservar sempre a saúde da Colaboradora em causa e todos os restantes trabalhadores de Dimoldura”, explica a empresa, sublinhando que “jamais” terá “ocultado a suspeita e/ou a confirmação do caso”. E ameaça mesmo avançar para tribunal caso aquela publicação não seja retirada.

“Pelo que, merece da nossa parte uma censura grave tal comunicação divulgada, que consideramos mesmo um crime, contra a nossa Empresa, e que caso não seja retirada imediatamente não deixará de merecer o competente procedimento criminal contra a mesma e o seu autor”, explica, frisando que uma possível indemnização reverterá integralmente a favor dos Bombeiros Voluntários de Carregal do Sal”.

LEIA TAMBÉM

Viseu garante centro operacional do Rally de Portugal em 2027 e 2028

O presidente da Câmara Municipal de Viseu, João Azevedo, confirmou esta quinta-feira que o Rally …

Bruno Silva leva Tavfer ao pódio na primeira etapa da Volta ao Algarve 2026

Bruno Silva colocou a Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua no pódio da primeira etapa da Volta ao Algarve …