Dois médicos colocados em Oliveira do Hospital por concurso nacional

O concurso nacional da Administração Central do Sistema de Saúde, que teve início a 6 de Março de 2015, colocou dois médicos no concelho de Oliveira do Hospital. Um dos clínicos vai reforçar o quadro do Centro de Saúde da cidade e outro irá prestar serviços na extensão de Saúde de Nogueira do Cravo. Os dois médicos foram hoje notificados das suas colocações, como resultado do concurso nacional para o preenchimento de 115 postos de trabalho na categoria de assistente da carreira especial médica (especialidade de Medicina Geral e Familiar) e que tinha 12 vagas para a região centro. Os dois médicos tinham concorrido para Oliveira do Hospital.

O problema da saúde tem sido um dos temas que mais tem preocupado os oliveirenses e um dos assuntos que tem dominado as Assembleias Municipais (AM) de Oliveira do Hospital. Recorde-se que o presidente da autarquia na última AM, que decorreu na sexta-feira, lamentou o facto do seu “projecto revolucionário” para a saúde do concelho estar a ser travado nos corredores da política, apelando mesmo a uma jornada de luta em defesa da saúde no concelho. José Carlos Alexandrino, aparentemente, desconhecia ainda estas duas colocações.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital mantém valores de IMI e IRS, apesar de propostas de redução

O aumento dos custos para as famílias e a necessidade de financiar o investimento municipal …

Fornecedor anuncia acção judicial contra a Câmara de Oliveira do Hospital para pagamento de mercadoria

Manuel Sales diz que houve um acordo para fornecer produtos; o presidente da Câmara contrapõe …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.