Home - Desporto - FC Oliveira do Hospital estreia-se frente ao Vitória Sernache na fase de subida à Liga 3

FC Oliveira do Hospital estreia-se frente ao Vitória Sernache na fase de subida à Liga 3

O FC Oliveira do Hospital recebe o Vitória de Sernache, vencedor da Série C, na primeira jornada da fase de subida do Campeonato de Portugal, marcada para o fim-de-semana de 25 e 26 de Abril, integrando uma série em que terá ainda como adversários o AC Malveira e o Louletano. Destas quatro equipas, duas serão promovidas à Liga 3.

O calendário da segunda fase foi divulgado hoje, confirmando as oito equipas que vão disputar, divididas em duas séries, quatro vagas de acesso à Liga 3 Placard. Os dois primeiros classificados de cada série sobem de divisão, enquanto os vencedores disputam entre si o título de campeão nacional, em final a realizar no Estádio Nacional.

Na Série B, onde está inserido o FC Oliveira do Hospital, a jornada inaugural inclui ainda o encontro entre AC Malveira e Louletano. Já na Série A defrontam-se GD Bragança e Rebordosa, e Leça FC e SC Vianense.

A fase será disputada em sistema de todos contra todos, a duas voltas, num total de seis jornadas.

O FC Oliveira do Hospital chega a esta etapa depois de garantir o segundo lugar na Série C da primeira fase, precisamente atrás do Vitória Sernache, adversário que volta a encontrar no arranque desta nova fase.

Jogos do FC Oliveira do Hospital: 

1.ª jornada (25 ou 26 de Abril)
FC Oliveira do Hospital – Vitória Sernache

2.ª jornada
FC Oliveira do Hospital – Louletano

3.ª jornada
Malveira – FC Oliveira do Hospital

4.ª jornada

Vitória Sernache – FC Oliveira do Hospital

5.ª jornada
Louletano – FC Oliveira do Hospital

6.ª jornada
FC Oliveira do Hospital – Malveira

Nuno Pereira

LEIA TAMBÉM

FC Oliveira do Hospital entre as oito equipas que lutam por quatro vagas na Liga 3; GD Gouveia desce aos distritais

O FC Oliveira do Hospital integra o grupo de oito equipas que vão disputar quatro …

FC Oliveira do Hospital vence Marinhense e segue para a fase de subida à Liga 3

O FC Oliveira do Hospital garantiu este domingo a presença na fase de luta pela …