Home - Desporto - FC Oliveira do Hospital regressou às derrotas
Tourizense goleou AD Nogueirense e FC Oliveira do Hospital soma mais três pontos

FC Oliveira do Hospital regressou às derrotas

O FC Oliveira do Hospital regressou hoje às derrotas ao perder, por 1-0, no terreno do penúltimo classificado, o Pêro Pinheiro.  O golo foi marcado, aos 55’, de grande penalidade e, com este resultado, o FC Oliveira do Hospital permanece na antepenúltima posição do Grupo B da Liga 3.

Este resultado surge depois do emblema oliveirense ter assegurado dois reforços para atacar a segunda metade da temporada. Para o ataque chegou Diogo Ribeiro, experiente avançado, de 32 anos, que até há pouco tempo representava o Dumiense do Campeonato de Portugal, ao serviço do qual apontou quatro golos em 16 partidas. O avançado, que começou a jogar no Esperança, representou depois o Sporting e a Académica nos escalões de formação, tendo, posteriormente, representado, enquanto sénior, Tourizense, Sertanense, Braga, Aves, Lechia Gdansk (Polónia), Belenenses, Mafra, Covilhã, Santa Clara, Vizela e Alverca, tendo regressado à Académica em 2022/2023.

Outro reforço é o médio ucraniano Vladyslav Kobylianskyi, mais conhecido como Koby. O centrocampista, de 22 anos, chega a Oliveira do Hospital por empréstimo do U. Leiria que o contratou na temporada transacta. No currículo, o jogador formado no Shakhtar tem ainda passagens pelos turcos do Gaziantep e pelos luxemburgueses do Titus Pétange.

LEIA TAMBÉM

Sub-16 femininos do Sampaense Basket vencem na Figueira da Foz e terminam fase no primeiro lugar à condição

A equipa feminina de sub-16 do Sampaense Basket venceu hoje no terreno do Sporting Figueirense-B, …

Estabelecimentos abertos até às 4h00 da madrugada na quadra de Natal e Ano Novo em Oliveira do Hospital.

Oliveira do Hospital alarga horários da restauração durante a Páscoa e feriados de Abril

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital vai permitir o alargamento dos horários de funcionamento …