FCOH defronta o Marialvas nas meias-finais da Taça AF Coimbra

Depois de ter derrotado o S. Silvestre e ter assegurado a passagem às meias finais da Taça da Associação de Futebol de Coimbra, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) tem pela frente o Marialvas.

O jogo está marcado para 8 de Maio, data em que o Tabuense recebe o Ançã.

Depois de se ter sagrado campeão distrital da Divisão de Honra da AF Coimbra e assegurado a subida de divisão, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital tem a conquista da dobradinha nos seus horizontes e está no bom caminho para disputar a final, que terá lugar no Estádio Sérgio Conceição, em Coimbra, no dia 15 de maio.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de derby oliveirense

Oliveira do Hospital perde liderança após empate no dérbi concelhio disputado em Tábua

O dérbi de Oliveira do Hospital, entre o CF Oliveira do Hospital e a AD …

Sampaense supera a barreira dos 100 pontos e vence Académica em São Paio de Gramaços

O Sampaense Basket venceu a Académica por 105-99, esta sexta-feira, no Pavilhão Comendador Serafim Marques, …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.