A mesma partida servirá também – segundo nota informativa – para “de uma forma singela” homenagear o árbitro internacional António Cardoso.
Cerca de duas horas antes do início do jogo, pelas 19h00, o jogador “Ricardinho”, considerado o melhor jogador da Europa e um dos melhores do Mundo no momento, presidirá a uma sessão de autógrafos da Livraria Apolo. No entanto, os autógrafos reservam-se apenas a quem adquirir o livro “Ricardinho – Magia nos pés”.
Os bilhetes encontram-se à venda a partir de hoje, 5 de Março, e a direcção do FCOH lembra que esta iniciativa surge para “promover o Futsal no concelho e região interior do país”.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc