Home - Notícias - Ferido grave em Seia por queda de pinheiro
Ferido grave em Seia por queda de pinheiro

Ferido grave em Seia por queda de pinheiro

Um homem com 69 anos ficou esta quinta-feira gravemente ferido quando procedia ao corte de pinheiros na localidade de Baiol, no concelho de Seia, segundo fontes dos bombeiros e do GNR.
O ferido “estava a cortar pinheiros queimados e parece que escorregou e caiu-lhe um pinheiro em cima”, adiantou António Alves, comandante dos bombeiros voluntários de Loriga. O acidente de trabalho ocorreu pelas 10h03 e o homem foi transportado de helicóptero para o hospital da Guarda, indicou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).
No local do acidente estiveram um helicóptero e uma ambulância do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica), três viaturas dos bombeiros de Loriga com 10 homens e militares da GNR, disse o CDOS da Guarda.

Foto:http://www.cafeportugal.pt

LEIA TAMBÉM

Forças Armadas reforçam vigilância contra incêndios com 50 patrulhas e mais meios aéreos

As Forças Armadas reforçaram o dispositivo nacional de prevenção e combate aos incêndios rurais, colocando …

Loriga e Lapa dos Dinheiros hasteiam Bandeira Azul a 5 de Julho

As praias fluviais de Loriga e Lapa dos Dinheiros, no concelho de Seia, vão hastear …