Fernando Tavares Pereira participou no dia dos Comandos

O empresário de Tábua Fernando Tavares Pereira foi um dos convidados da associação de Comandos para o dia daquela tropa especial (29 de Junho) do Exército Português que comemorou o 60 º aniversário. As cerimónias decorreram na Serra da Carregueira.

“Parabéns pelo trabalho e nome que esta tropa de elite tem marcado em defender o nome de Portugal além-fronteiras. Para todos aqueles que defendem e mantêm a ordem nacional, os meus parabéns”, referiu o empresário.

Os Comandos são por definição forças de combate ligeiras, não blindadas, vocacionados para operações convencionais de natureza eminentemente ofensiva. Têm capacidade de projecção imediata, elevada capacidade técnica e táctica, grande flexibilidade de emprego e elevado estado de prontidão, capitalizando a surpresa, velocidade, violência e precisão do ataque, como factores decisivos. Criadas oficialmente em Angola durante a Guerra do Ultramar, em 1962, estas tropas caracterizam-se por um elevado nível de treino e capacidade operacional. Os seus militares são facilmente reconhecidos pelo uso de boina vermelha.

LEIA TAMBÉM

Empresário Fernando Tavares Pereira promete defender o interior do país na Academia de la Diplomacia

O líder do Grupo TAVFER, Fernando Tavares Pereira, foi investido académico pela Academia de la …

Calor e vento elevam perigo de incêndio rural no interior Norte e Centro, ANEPC recomenda medidas preventivas

O tempo quente e seco, associado ao aumento gradual da intensidade do vento, está a …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.