Fogo em duas localidades do concelho de Oliveira do Hospital já foi dominado

Fogo em duas localidades do concelho de Oliveira do Hospital já foi dominado

O incêndio florestal que começou por volta das 15h00, nas localidades de Pedras Ruivas e Seixo da Beira, concelho de Oliveira do Hospital, já se encontra dominado.

De acordo com a Autoridade Nacional de Protecção civil, as chamas foram combatidas por 129 homens, apoiados por 30 veículos e dois helicópteros, um ligeiro e um pesado. As aeronaves acabaram por se mostrar fundamentais até porque podiam reabastecer-se de água rapidamente no rio Mondego. O incêndio foi dado como dominado pelas 16H30 e não chegou a colocar habitação ou vidas em perigo.

 

LEIA TAMBÉM

Tondela comprou dez casas e dois terrenos para aumentar oferta de habitação

Dez habitações vão reforçar a oferta habitacional em Tondela. O município adquiriu inicialmente oito casas …

Mangualde: obras de 250 mil euros renovam estrada e rede de água em Aldeia Nova

Cerca de 250 mil euros vão ser investidos na reabilitação do Caminho Municipal 1455 (CM …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.