Foi encontrado morto o presumível autor do homicídio da ex-mulher no passado dia 14 de Agosto na freguesia de Lalim, em Lamego. O cadáver foi localizado numa zona florestal da freguesia de Lalim e a informação é confirmada pelo Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária de Vila Real. Os indícios recolhidos pela PJ, até ao momento, apontam no sentido de que o indivíduo em causa se tenha suicidado pouco tempo após o cometimento do homicídio. O corpo vai ser sujeito a autópsia médico-legal.
A 14 de Agosto, uma mulher de 56 anos, recorde-se, dirigia-se para o seu local de trabalho, a fábrica Fumeiro Porfírios, em Lalim, com uma colega, quando terá sido surpreendida pelo ex-marido. Segundo fonte oficial do Comando Territorial de Viseu da GNR na altura, o homem, de 63 anos, terá disparado, com uma arma de fogo, sete vezes, atingindo mortalmente a ex-mulher e baleando a sua colega na perna, que chegou a ser hospitalizada.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc