GNR apreende mais de mil embalagens de pesticida

GNR deteve dois homens suspeitos de burlarem idosos em Viseu

A GNR anunciou a detenção de dois homens, de 30 e 52 anos, residentes em Loures, suspeitos de terem burlado idosos no distrito de Viseu. Os detidos ficaram em prisão preventiva.

A GNR explica que os suspeitos diziam “que havia saltado uma peça do veículo das vítimas” que tinha partido o pára-brisas da sua viatura. “As vítimas eram intimidadas e coagidas a efectuar o pagamento imediato da reparação, no valor de 800 euros”, acrescentou. A GNR referiu que, no distrito de Viseu, “ocorreram três situações consumadas e uma tentativa, havendo conhecimento de situações idênticas em outros distritos”.

Os suspeitos dos crimes de burla e extorsão foram detidos na quinta-feira, por militares do Núcleo de Investigação Criminal do destacamento de Viseu. A GNR apreendeu-lhes 310 euros, quatro telemóveis, várias peças de roupa supostamente utilizada na prática dos crimes e uma viatura ligeira.

LEIA TAMBÉM

Presidente da Câmara de Manteigas dirigiu reunião da ANMP: “Às vezes é possível”

O presidente da Câmara de Manteigas, Flávio Massano, presidiu hoje, em Coimbra, à reunião do …

Serra da Estrela: comunidade chamada a validar mapas de conservação e restauro

Oficina de 14 de Outubro, em Seia, encerra o primeiro ciclo participativo do projecto SerE+ …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.