Um homem de 90 anos enforcou-se hoje com recurso a uma corda pendurada numa oliveira num terreno agrícola a cerca de 100 metros da sua habitação. A vítima teria saído de casa por volta das 6h e 30, mas o alerta apenas foi dado por volta das 9h e 22 desta manhã, o qual referia a tentativa de suicídio em Fiais da Beira, freguesia de Ervedal e Vila Franca da Beira, concelho de Oliveira do Hospital.
Chegados ao local os Bombeiros pouco ou nada puderam fazer e o óbito foi declarado no local pela equipa médica da VMER de Viseu. O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Coimbra. No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira, a SIV (Ambulância de Suporte Imediato de Vida) de Seia, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Viseu e a GNR que tomou conta da ocorrência num total de 8 operacionais apoiados por quatro viaturas.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
