Um homem de 49 anos morreu hoje na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros no Itinerário Principal 2 (IP2) em Marialva, concelho de Mêda, distrito da Guarda. O alerta para o acidente foi dado pelas 17h50 e além da vítima mortal, resultou ainda um ferido grave, uma mulher de 25 anos, e dois feridos leves, duas mulheres de 18 e 47 anos, referiu fonte do Comando Sub-regional das Beiras e Serra da Estrela.
A colisão entre os dois veículos ligeiros ocorreu no IP2 perto do cruzamento de Marialva. Pelas 21h30, a fonte da Protecção Civil referiu que o IP2 continuava cortado devido à realização dos trabalhos de limpeza.
Para o local foram enviados 51 operacionais, apoiados por 23 viaturas, entre elementos dos bombeiros, INEM, GNR e Ascendi, acrescentou a mesma fonte. Foi também accionado o helicóptero do INEM, mas já não chegou a realizar o transporte.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
