Home - Últimas - Homem de 49 anos morre em colisão entre duas viaturas na Mêda

Homem de 49 anos morre em colisão entre duas viaturas na Mêda

Um homem de 49 anos morreu hoje na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros no Itinerário Principal 2 (IP2) em Marialva, concelho de Mêda, distrito da Guarda. O alerta para o acidente foi dado pelas 17h50 e além da vítima mortal, resultou ainda um ferido grave, uma mulher de 25 anos, e dois feridos leves, duas mulheres de 18 e 47 anos, referiu fonte do Comando Sub-regional das Beiras e Serra da Estrela.

A colisão entre os dois veículos ligeiros ocorreu no IP2 perto do cruzamento de Marialva. Pelas 21h30, a fonte da Protecção Civil referiu que o IP2 continuava cortado devido à realização dos trabalhos de limpeza.

Para o local foram enviados 51 operacionais, apoiados por 23 viaturas, entre elementos dos bombeiros, INEM, GNR e Ascendi, acrescentou a mesma fonte. Foi também accionado o helicóptero do INEM, mas já não chegou a realizar o transporte.

 

LEIA TAMBÉM

Região de Coimbra terá 775 operacionais e 178 veículos na fase crítica dos incêndios

A Região de Coimbra vai contar com 775 operacionais, 178 veículos e três helicópteros na …

Escolas de Penacova, Tábua e Oliveira do Hospital entram na corrida da reciclagem

Seis estabelecimentos de ensino de Penacova, Tábua e Oliveira do Hospital estão entre as 28 …