A PSP deteve um homem que terá ameaçado com uma navalha um médico e um enfermeiro do Hospital de Aveiro, enquanto aguardava o resultado à análise para despistagem da COVID-19, informou hoje aquela força policial.
A PSP refere ainda que o caso ocorreu no sábado à tarde, tendo o homem, um cidadão estrangeiro, desempregado, sido detido por posse de arma proibida. “Os agentes policiais intervieram no sentido de repor a tranquilidade e, após ordem de cessar com o tipo de comportamento desordeiro, o indivíduo reagiu violentamente, obrigando ao recurso à força física para efectivar a detenção”, refere a mesma nota.
Aquando da detenção, foi possível verificar que o indivíduo tinha no bolso traseiro das calças uma navalha, tipo borboleta, que foi apreendida. Ainda de acordo com a PSP, o detido foi constituído arguido, prestou Termo de Identidade e Residência e a ocorrência foi comunicada ao Ministério Público.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
