Homem detido em Seia por violência doméstica

O Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) da GNR da Guarda, no dia 23 de Outubro, deteve um homem de 57 anos por violência doméstica, no concelho de Seia. No seguimento de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito infligia ameaças e maus-tratos físicos e psicológicos contra a vítima, sua companheira de 55 anos. No decorrer das diligências policiais, foi dado cumprimento a um mandado de detenção.

O detido foi presente no dia 23 de Outubro no Tribunal Judicial de Seia, onde lhe foram aplicadas as medidas de coacção de proibição de contactos e de se aproximar da vítima num raio de 1000 metros, por qualquer meio, controlado por pulseira electrónica.

LEIA TAMBÉM

Prospecção de minério em Tábua avança com sessões de esclarecimento em Póvoa de Midões e Candosa

A empresa Minas de Cassiterite da Sobreda vai realizar mais duas sessões de esclarecimento sobre …

Tribunal da Relação de Coimbra confirmou sentença de homem de Tábua que mordia e apagava cigarros no corpo da namorada

O Tribunal da Relação de Coimbra confirmou a condenação de um homem de Tábua a …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.