Home - Últimas - Homem tenta sufocar a mãe com uma peça de roupa em Viseu

Homem tenta sufocar a mãe com uma peça de roupa em Viseu

Um homem de 51 anos foi detido, na tarde de terça-feira, depois de ter agredido e tentado sufocar a mãe, de 81 anos, em Viseu, revelou em comunicado a Polícia de Segurança Pública (PSP).

De acordo com as autoridades, foi uma testemunha, que se encontrava no local, que chamou a polícia e contou que a idosa tinha sido “agredida física e psicologicamente pelo filho” e que este tinha, inclusive, a tentado “sufocar com uma peça de roupa”.

A vítima, que se refugiou na casa de uma vizinha até à chegada da PSP, confirmou aos agentes que o filho a agredia e que essas agressões vinham a intensificar-se, mostrando mesmo marcas no pescoço.

Já o suspeito foi encontrado pelas autoridades “bastante exaltado, com um discurso violento em relação à progenitora”. Por haver perigo de continuar com as agressões foi detido.

LEIA TAMBÉM

Universidade de Aveiro desenvolveu bioplásticos a partir de casca de cebola

Um resíduo agro-alimentar abundante e pouco valorizado, a casca de cebola, pode desempenhar um papel …

Ministra do Ambiente ordenou lançamento do concurso para a construção da barragem de Girabolhos

A ministra do Ambiente e Energia Maria da Graça Carvalho determinou hoje o lançamento do …