Um incêndio deflagrou ao final da tarde de hoje num restaurante da Rua Alexandre Herculano, no centro da cidade de Viseu, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro. As chamas afectaram a cobertura do restaurante, não havendo indicação de vítimas, mas duas pessoas necessitaram de ser assistidas pelos bombeiros, um deles, o proprietário do estabelecimento.
As chamas começaram na chaminé do restaurante e acabaram por se propagar para o telhado do edifício, que ardeu na totalidade. O alerta para o incêndio foi dado às 19h37 e cerca de meia hora depois, encontravam-se ainda no local 27 operacionais, apoiados por dez viaturas. E foi a rápida intervenção dos bombeiros impediu que as chamas se alastrassem aos telhados dos prédios contíguos, tenho havido, no entanto, a necessidade de pedir a algumas pessoas que saíssem das suas habitações por questões de segurança. Foi montado um perímetro de segurança, estando, neste momento, a ser feito o rescaldo e a avaliação dos danos causados à estrutura.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
