Home - Outros Destaques - Infectados com COVID-19 em Oliveira do Hospital subiu para 26 casos nas últimas 24 horas

Infectados com COVID-19 em Oliveira do Hospital subiu para 26 casos nas últimas 24 horas

O número de casos com COVID-19 em de Oliveira do Hospital subiu de ontem para hoje mais de 15 por cento, com o surgimento de mais quatro casos no concelho. Segundo o relatório da Direcção Geral de Saúde, o número de infectados no município passou dos 22 de ontem para os 26 reflectidos no relatório de hoje.

Este é o segundo maior aumento de infectados em apenas 24 horas no concelho oliveirense. Pior, apenas a 13 de Maio, data em que se registaram cinco casos nesse espaço de tempo. Agora a subida foi de quatro infectados. Ainda não surgiram mais detalhes sobre esta subida por parte das autoridades competentes.

O relatório da situação epidemiológica divulgado pela DGS indica que Portugal registou, nas últimas 24 horas, mais 14 mortes por Covid-19 (taxa de variação diária de 1,04 por cento) cifrando-se o número total em 1.356 óbitos. Já em relação ao número de infectados, há hoje mais 285, somando um total de 31.292 (um aumento diário de 0,92 por cento). O número de doentes recuperados é hoje mais 253 que ontem, subindo para 18.349. Das pessoas infectadas pelo vírus SARS-CoV-2, 510 estão internadas,

LEIA TAMBÉM

Estabelecimentos abertos até às 4h00 da madrugada na quadra de Natal e Ano Novo em Oliveira do Hospital.

Oliveira do Hospital alarga horários da restauração durante a Páscoa e feriados de Abril

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital vai permitir o alargamento dos horários de funcionamento …

José Francisco Rolo e Olga Nunes eleitos para a nova Comissão Nacional do PS

O presidente da CM de Oliveira do Hospital, José Francisco Rolo, e a tabuense Olga …