Home - Destaques - Jogadores da Beira Serra dão o rosto por Campanha do Laço Branco

Jogadores da Beira Serra dão o rosto por Campanha do Laço Branco

O município de Oliveira do Hospital recebe  amanhã, a partir das 14h00, na Casa da Cultura César Oliveira, a exposição de fotografia “Não fiques de fora, dá a cara por esta equipa”, onde os jogadores de futebol sénior da Beira Serra dão o rosto pela Campanha do Laço Branco, contra todas as formas de violência doméstica, promovida pela ADIBER.

A ADIBER desde 2010 que desenvolve a Campanha do Laço Branco contra a Violência Doméstica, no âmbito do Projeto Expandir Mais Oportunidades. Neste sentido os clubes de futebol da região, designadamente A. A. Arganil, A. E. R. Gois, F. C. Oliveira do Hospital, A. D. Lagares, A. D. Nogueirense e G. D. Tourizense, associaram-se à campanha dando o rosto por esta causa. A exposição é uma forma de dar visibilidade pública à temática, com os jogadores de futebol da Beira Serra a apadrinharem a campanha.

A exposição de fotografia “Não fiques de fora, dá a cara por esta equipa”, ficará patente na Casa da Cultura César Oliveira, em Oliveira do Hospital, até ao dia 06 de dezembro, altura em que termina a Semana da Igualdade da Beira Serra.

LEIA TAMBÉM

Ministro da Agricultura defende conciliação entre produção agrícola e energia solar

O ministro da Agricultura, José Manuel Fernandes, defendeu esta segunda-feira, em Vimioso, que a instalação …

Vacas cachenas ajudam a prevenir incêndios em área florestal de Gouveia

Onze vacas da raça autóctone Cachena estão há dois meses a pastorear uma área florestal …