Home - Últimas - Jovem atleta de futsal da Guarda convocado para a selecção nacional sub-15

Jovem atleta de futsal da Guarda convocado para a selecção nacional sub-15

O jovem Bernardo Freire, do GDR Lameirinhas, da Guarda, está entre os 30 atletas chamados pelo treinador nacional Emídio Rodrigues para estágio da Selecção Nacional de Futsal sub-15 que vai decorrer no Luso, entre os dias 8 e 11 de Maio. O atleta já representou a Associação de Futebol da Guarda no Torneio Interassociações Sub-15 de Futsal Masculino, que decorreu em São João da Madeira.

“Sendo o principal objectivo dos Centros de Treinos e das Selecções Distritais referenciar jogadores para as Selecções Nacionais, não podíamos estar mais satisfeitos com esta notícia. Durante este estágio, a selecção benjamim do futsal nacional vai realizar cinco sessões de treino”, refere uma da AF Guarda. Entre os 30 convocados está também Afonso Vilar do Viseu 2001 ADSC.

LEIA TAMBÉM

António Campos integra grupo que pede suspensão das eleições do PS Coimbra

O fundador do Partido Socialista António Campos, natural de Oliveira do Hospital, integra o grupo …

Exposição recupera memória dos relojoeiros de Arganil

O Núcleo Museológico de Etnografia de Arganil vai inaugurar na quinta-feira, 11 de Junho, a …