Jovem atleta de futsal da Guarda convocado para a selecção nacional sub-15

O jovem Bernardo Freire, do GDR Lameirinhas, da Guarda, está entre os 30 atletas chamados pelo treinador nacional Emídio Rodrigues para estágio da Selecção Nacional de Futsal sub-15 que vai decorrer no Luso, entre os dias 8 e 11 de Maio. O atleta já representou a Associação de Futebol da Guarda no Torneio Interassociações Sub-15 de Futsal Masculino, que decorreu em São João da Madeira.

“Sendo o principal objectivo dos Centros de Treinos e das Selecções Distritais referenciar jogadores para as Selecções Nacionais, não podíamos estar mais satisfeitos com esta notícia. Durante este estágio, a selecção benjamim do futsal nacional vai realizar cinco sessões de treino”, refere uma da AF Guarda. Entre os 30 convocados está também Afonso Vilar do Viseu 2001 ADSC.

LEIA TAMBÉM

Miguel Pinto Luz reafirma vontade de colocar portagens no futuro IP3

O ministro das Infra-estruturas e da Habitação, Miguel Pinto Luz, voltou a admitir a introdução …

“Arrisco-me a dizer que cresci na região do país com melhor qualidade para se treinar enquanto ciclista”

Natural de Gonçalo, no concelho da Guarda, o ciclista da Tavfer Rafael Barbas vai representar …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.