Ligação São Romão a Lapa dos Dinheiros, em Seia, reabriu após derrocada

A Estrada Nacional 231, no concelho de Seia, entre as localidades de São Romão e Lapa dos Dinheiros, reabriu ontem referiu fonte da Infra-estruturas de Portugal (IP). O trânsito esteve interdito naquele troço desde as 23h30 de domingo devido a uma derrocada.

A circulação foi retomada pelas 21h00 de ontem “nos dois sentidos”, depois da IP ter dado como concluídos os trabalhos de limpeza da via.

O Serviço Municipal de Protecção Civil de Seia explicou que “a estrada foi cortada devido à queda de terra e de pedras de grandes dimensões do talude a montante”.

Por agora, ficam apenas “pequenas intervenções de consolidação por fazer”, obras essas que “vão ser realizadas no dia de amanhã [hoje,] pela IP”, destaca.

LEIA TAMBÉM

Investigadores da Guarda levam à indústria dois pensos para acompanhar feridas crónicas e intoxicações

Um penso que muda de cor para acompanhar a evolução de feridas crónicas e um …

Estação móvel da Águas Públicas da Serra da Estrela pode produzir um milhão de litros de água por dia

Uma estação de tratamento de água portátil, desenvolvida pela empresa intermunicipal Águas Públicas da Serra …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.