O ministro da Administração Interna, Luís Neves, vai participar nas comemorações do Dia do Município de Gouveia, que se assinala no próximo dia 10 de Agosto. A presença do governante foi anunciada pela Câmara Municipal, que divulgou o programa oficial das celebrações.
As comemorações começam às 10h00, na Praça do Município, com a cerimónia do hastear das bandeiras. Meia hora depois, às 10h30, realiza-se a sessão solene comemorativa, no Teatro Cine de Gouveia, que contará com a presença do ministro.
Durante a cerimónia serão homenageados os trabalhadores municipais aposentados e entregues os Prémios de Desporto e de Expressão Artística, os Prémios de Mérito na Inovação Jovem Manuel Jacinto Alves, os Prémios de Mérito Escolar, as Medalhas de Mérito Municipal e a Medalha de Honra do Concelho de Gouveia.
Segundo a Câmara Municipal, a sessão pretende distinguir cidadãos, instituições e projectos que se destacaram pelo seu contributo para o desenvolvimento do concelho.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
