O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas do Incêndio de Midões lamentou que Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana tenha apresentado um programa de 250 milhões de euros para a construção de 1618 fogos na região Centro, enquanto ainda há vítimas dos incêndios de 2017 que não recuperaram as suas habitações.
“Lamentamos que ainda existam centenas de famílias vítimas dos incêndios de Outubro 2017 sem a sua habitação própria, principalmente nos concelhos mais afectados, como Tábua, Oliveira do Hospital, Arganil, Poiares, Góis, Pampilhosa da Serra, Seia, Santa Comba Dão, Tondela entre outros”, refere um comunicado daquele movimento que volta a acusar as autoridades de não ter encontrado os responsáveis pela tragédia de 2017. “Continuamos abandonados. Quem tinha, não tem e quem não tinha tem. Continuamos sem ter culpados. Nós não somos culpados, somos vítimas”, conclui o comunicado.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
