Home - Desporto - Paulo Figueira reeleito presidente do FC Oliveira do Hospital

Paulo Figueira reeleito presidente do FC Oliveira do Hospital

Cerca de uma dezena de sócios do FC Oliveira do Hospital reelegeram ontem por unanimidade, em Assembleia Geral, Paulo Figueiras como presidente do clube. Os associados aprovaram ainda, apenas com uma abstenção, um acordo com a empresa JCA Representações, Lda, que irá gerir o futebol sénior da colectividade durante os próximos cinco anos.

A empresa, que indicará este ano um vice-presidente, fica com a responsabilidade de pagar treinador e atletas, enquanto o emblema oliveirense terá apenas a seu cargo as despesas inerentes ao alojamento, alimentação, técnicos de apoio e inscrição dos atletas seniores junto da Federação Portuguesa de Futebol, bem como com os encargos de organização dos jogos.

O núcleo duro da nova direcção é o seguinte: Presidente: Paulo Figueira que tem, entre outros, como vice-presidentes Mário Brito e Armindo Pereira. Rui Gonçalves vai liderar o Conselho Fiscal e Rui Monteiro mantém a presidência da Assembleia Geral.

Ler também: https://correiodabeiraserra.com/fc-oliveira-do-hospital-estabelece-parceria-para-assegurar-sustentabilidade-do-futebol-senior-e-sonhar-com-outros-patamares-sad-pode-esperar/

LEIA TAMBÉM

Encontro Intermunicipal Sénior reúne mais de mil participantes em Oliveira do Hospital

O III Encontro Intermunicipal Sénior realiza-se quarta-feira, 6 de Maio, em Oliveira do Hospital, com …

AD Nogueirense conquistou Divisão de Elite e sobe ao Campeonato de Portugal

A AD Nogueirense, do concelho de Oliveira do Hospital, conquistou este domingo a Divisão de …