Home - Região - PJ investiga incêndio em Câmara de Tondela
Polícia Judiciária deteve mulher que tentava introduzir haxixe na prisão de Coimbra

PJ investiga incêndio em Câmara de Tondela

A Polícia Judiciária está a investigar um incêndio que deflagrou ao início da manhã de hoje na Câmara de Tondela, numa altura em que os funcionários ainda não se encontravam no edifício, disse a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Viseu.

Fonte oficial da GNR explicou, segundo o site noticiasaominuto, que o alerta para o incêndio foi dado às 07h20 por uma funcionária da limpeza, que se deparou com imenso fumo e um intenso cheiro a borracha queimada. “Tratou-se de um incêndio de pequenas dimensões, com danos de pouco vulto”, acrescentou a fonte.

As chamas terão tido início numa carpete da sala de espera do gabinete de apoio à presidência e atingiram algumas cadeiras, além de terem provocado a quebra do vidro das janelas.

O edifício foi encerrado e os funcionários, às 11h00, estavam ainda impedidos de entrar. A Polícia Judiciária de Coimbra já se encontra no local a investigar o que poderá ter estado na origem do incêndio.

LEIA TAMBÉM

Alunos de Seia conquistam ouro nas Olimpíadas de Química Júnior

Os alunos do Agrupamento de Escolas Guilherme Correia de Carvalho, de Seia, conquistaram a medalha …

Mulher detida após queima autorizada provocar incêndio em Fornos de Algodres

Uma mulher de 58 anos foi, ontem, detida por suspeita de incêndio florestal no concelho …