Home - Últimas - Protecção civil de Nelas reuniu com PSS’s e instituições da área social devido à COVID-19

Protecção civil de Nelas reuniu com PSS’s e instituições da área social devido à COVID-19

Os Serviços Municipais de Protecção Civil e todas as IPSS’s e instituições da área social que operam no Concelho de Nela reuniram ontem no Auditório do Edifício Multiusos da Câmara Municipal de Nelas com o objectivo de se fazer o balanço do trabalho desenvolvido por estas instituições e por toda a estrutura de protecção civil concelhia, e um ponto de situação actual no que diz respeito à pandemia COVID-19.

Na reunião foram debatidos diversos temas, tendo as referidas instituições informado das dificuldades por que passaram, bem como as suas actuais necessidades, tendo-lhes sido transmitido pelo Presidente da Câmara que, tal como tem acontecido até ao momento, poderiam continuar a contar com a total colaboração do Município a todos os níveis e reafirmou-lhes que continuam disponíveis as instalações do Centro Escolar de Nelas, para funcionar como Estrutura Residencial de retaguarda em caso de necessidade como apoio a qualquer entidade ou IPSS.

No final, a Câmara Municipal de Nelas entregou a todas as instituições máscaras de uso social (devidamente certificadas pelo CITEVE) destinadas a todos os seus colaboradores, máscaras estas que tinham sido doadas pela empresa “Caminhos Cruzados” com aquele destino, empresa a quem se deixa aqui um enorme agradecimento em nome daquelas instituições e de toda a comunidade municipal.

LEIA TAMBÉM

Coelho regressa às mesas de Nelas para três dias de festa gastronómica

O município de Nelas promove, entre 27 de Fevereiro e 1 de Março de 2026, …

Deputado Pedro Coimbra quer Arganil, Oliveira do Hospital e Tábua incluídos na Situação de Calamidade

O deputado Pedro Coimbra pediu hoje ao Governo que os concelhos de Arganil, Oliveira do …