Home - Últimas - PSP e Polícia Nacional de Espanha fazem segurança em conjunto na Guarda

PSP e Polícia Nacional de Espanha fazem segurança em conjunto na Guarda

A Polícia Nacional de Espanha juntou-se à Polícia de Segurança Pública (PSP) para reforçar o policiamento no concelho da Guarda. Trata-se de uma operação designada ‘Páscoa em Segurança”‘, da PSP, que decorre até a próxima segunda-feira, dia 18 de Abril.

O Comando Distrital da Guarda refere que “as patrulhas conjuntas percorreram principalmente as zonas históricas, de lazer e de restauração da cidade, que nesta época de Páscoa têm maior movimento de visitantes portugueses e sobretudo espanhóis, que por conta da proximidade da fronteira se deslocam até à cidade da Guarda”.

“Sempre acompanhados pelos Polícias da PSP – Comando Distrital da Guarda, os Polícias do Corpo Nacional de Polícia de Espanha – Comissaria Provincial de Salamanca reforçaram o policiamento que a PSP habitualmente presta no Município da Guarda”, lê-se numa nota da PSP no facebook.

LEIA TAMBÉM

Oh Meu Deus by UTMB abre inscrições para 2027 após estreia no circuito mundial de trail running

O Oh Meu Deus by UTMB abriu as inscrições para a edição de 2027, depois …

Seia: Programa Cool Work envolve 66 jovens e integra empresas pela primeira vez

Sessenta e seis jovens vão participar na edição de 2026 do programa Cool Work, promovido …