“Em tempo de crise a iluminação de natal não é uma prioridade…a medida permitirá uma poupança de cerca de 30 mil euros”, refere o presidente da CMS, numa nota de imprensa enviada a este diário digital.
O autarca de Seia, Carlos Filipe Camelo, diz que esta posição é “um sinal” que o município quer dar relativamente aos “esforços para conter as despesas correntes”.
Explicando que Seia “não é imune” à actual atual conjuntura económica do país, Filipe Camelo salienta também que “as fortes restrições financeiras continuam a impedir que a câmara concretize com mais eficácia e rapidez, muitas das obras em curso, e levem ao adiamento de novos investimentos”.
O autarca eleito pelo PS mostra-se ainda preocupado com “as enormes dificuldades” que se adivinham, mas garante estar determinado em “levar por diante as obras projectadas projetadas e concretizar os objectivos objetivos definidos para este mandato”.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc