Dando cumprimento ao plano de visitas que iniciou em Abril deste ano, o Rotary Clube de Oliveira do Hospital desloca-se na próxima sexta-feira, 28 de Maio, pelas 10h30, à Fundação Aurélio Amaro Diniz (FAAD).
Com esta acção, a estrutura presidida por Carlos Carvalheira pretende conhecer a realidade da instituição, bem como divulgar tudo aquilo que se julgar conveniente, no sentido de sensibilizar as entidades competentes para a resolução de eventuais constrangimentos.
Designadas por “Visitas de Cortesia a Instituições do Concelho”, as acções dinamizadas pelo Clube Rotário de Oliveira do Hospital têm o objectivo de dar a conhecer o Clube e, ao mesmo tempo, possibilitar a visita e o conhecimento da realidade das Instituições.
Paralelamente, é também analisada a possibilidade de realização de algumas parcerias que se entendam convenientes, enquanto contributo para o bem-estar dos utentes.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
