Seia aposta nas ilhas ecológicas

Seia e S. Romão contam já com 25 “Ilhas Ecológicas” que substituem a maioria dos contentores e ecopontos. Além destas estruturas já instaladas naquelas duas localidades, dez novos pontos de recolha serão implementados com sistema PAYT (pay-as-you-throw), uma tecnologia de controlo de acesso para utilizadores.

Com esta aposta, o Município de Seia pretende potenciar a capacidade de deposição de resíduos, requalificar espaços urbanos, reduzir os custos ao nível de recolha de resíduos e de manutenção de equipamentos e, por fim, promover e aumentar a taxa de reciclagem.

LEIA TAMBÉM

Doçaria conventual de todo o país reúne-se em Lorvão

Cerca de duas dezenas de produtores de doces tradicionais, de Norte a Sul do país, …

ACERT vai ser distinguido com a Medalha de Ouro da Cidade de Tondela

A Associação Cultural e Recreativa de Tondela (ACERT) vai receber a Medalha de Ouro da …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.