A Unidade Local de Saúde da Guarda inaugurou hoje as obras de requalificação do Centro de Saúde de Seia e das unidades de saúde familiar Nova Estrela e A Serrana. A intervenção pretende melhorar as condições de atendimento dos utentes e de trabalho dos profissionais.
A inauguração decorreu no âmbito das comemorações dos 18 anos da ULS da Guarda e contou com a presença do director executivo do Serviço Nacional de Saúde, Álvaro Almeida, bem como com o presidente da CM de Seia, Luciano Ribeiro, que saudou o trabalho dos profissionais de saúde e afirmou que continuará a acompanhar as necessidades do concelho e a reforçar das respostas na área da saúde.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc

