Suspensa circulação de comboios entre Carregal do Sal e Santa Comba Dão

A circulação na Linha da Beira Alta, entre Santa Comba Dão e Carregal do Sal, no distrito de Viseu, está suspensa devido às condições atmosféricas. Um comboio está detido ao quilómetro “com danos no pantógrafo, devido a cascas e folhas na catenária”, obrigando à suspensão da circulação neste troço, precisou fonte da Protecção Civil.

A circulação de comboios na ferrovia que liga Lisboa à Guarda e à fronteira de Vilar Formoso, no distrito da Guarda, também  está condicionada na zona de Nelas, devido às condições atmosféricas.

Uma catenária sem tensão entre Oliveirinha, no concelho de Carregal do Sal, e Nelas, no distrito de Viseu, está a condicionar a circulação na via, adiantou ainda a mesma fonte.

 

LEIA TAMBÉM

Fornos de Algodres regista segundo maior crescimento de dormidas da CIM Beiras e Serra da Estrela

Fornos de Algodres registou 11.768 dormidas entre Janeiro e Junho de 2026, mais 1.853 do …

Ministro da Educação inaugura escolas de Arganil e Côja após obras de 8,5 milhões de euros

As obras de requalificação da Escola Secundária de Arganil e da Escola Básica 2,3 Professor …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.