Home - Região - Oliveira do Hospital - Travanca de Lagos volta a construir “Árvore de Natal Ecológica”
Travanca de Lagos orgulhosa da sua árvore ecológica e jovens esperam pelo Guiness

Travanca de Lagos volta a construir “Árvore de Natal Ecológica”

Os Jovens da Liga de Travanca de Lagos, pelo terceiro ano consecutivo, voltam, no próximo dia 6 de Dezembro, a construir a “Árvore de Natal Ecológica”. O grupo pretende envolver nesta acção todos os elementos da região numa iniciativa que pretende ser também uma acção de sensibilização para a protecção ambiental.

“Convida-mos toda a gente a participar nesta iniciativa que dizer “da região e não apenas aldeia”. Pretendem despertar a atenção para os valores humanos associados à época natalícia e para os valores ecológicos, nomeadamente, o reaproveitamento de embalagens e posterior encaminhamento para a reciclagem”, refere a organização, fazendo questão de explicar que o convite é alargado a todos aqueles que tenham entre os oito e 80 anos de idade.

LEIA TAMBÉM

Museu do Azeite da Bobadela é candidato às 7 Novas Maravilhas de Portugal em duas categorias

O Museu do Azeite, na Bobadela, concelho de Oliveira do Hospital, anunciou que é candidato …

Presidente da CM de Oliveira do Hospital visitou estradas nacionais críticas acompanhado do gestor regional da Infra-estruturas de Portugal

O Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Francisco Rolo, realizou, hoje, uma …