A vítima no incêndio de Vila Nova de Paiva é uma mulher de 79 anos. A vítima morreu ao final da tarde de acordo com as últimas informações das autoridades de Protecção Civil. O corpo foi encontrado pelo filho já carbonizado, junto às casas. No local, encontram-se ainda as autoridades.
Em declarações à RTP3, o segundo comandante da corporação de bombeiros de Viseu confirmou que foi encontrado um “cadáver carbonizado”, mas sem adiantar mais pormenores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Viseu adiantou, entretanto, à agência Lusa que o cadáver é de uma idosa de 79 anos e que o mesmo foi encontrado pelo filho, cerca das 20h00.
De acordo com informações do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu, o fogo ainda está activo em duas frentes controladas, sem habitações em risco. O fogo, na localidade de Teixelo, em Vila Cova à Coelheira, no concelho de Vila Nova de Paiva mobilizou esta tarde, pelas 15h53, 159 operacionais, acompanhados por 47 viaturas e dois meios aéreos.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
