Home - Últimas - Médico detido por violar e coagir em “ambiente hospitalar”

Médico detido por violar e coagir em “ambiente hospitalar”

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve o presumível autor de um crime de violação e quatro crimes de coacção sexual, ocorridos ao longo dos últimos meses, em ambiente hospitalar e sobre três vítimas diferentes. Trata-se de um Médico, com 68 anos de idade, e os crimes ocorreram na cidade da Covilhã.

Na sequência da denúncia de uma das vítimas, foram desenvolvidas diversas diligências de investigação, as quais permitiram identificar o suspeito da prática dos crimes em causa, bem como as circunstâncias em que os mesmos ocorreram.

O detido, foi entretanto presente às competentes autoridades judiciárias e interrogado judicialmente, acabando submetido às medidas de coacção de proibição de contactos com as vítimas e de suspensão do exercício de profissão e correspondentes funções médico hospitalares.

LEIA TAMBÉM

Subida de temperatura e risco elevado de incêndios no interior nos próximos dias

Calor mantém-se durante toda a próxima semana, com máximas até 41 graus

A próxima semana será marcada por tempo quente e seco em Portugal continental, com as …

Suspeito de atear incêndio dentro da povoação de São Paio (Seia) ficou em prisão preventiva

Um homem de 56 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita de ter …