Home - Últimas - A25 reaberta ao trânsito em Celorico da Beira após capotamento de ligeiro

A25 reaberta ao trânsito em Celorico da Beira após capotamento de ligeiro

Auto-estrada esteve cortada mais de quatro horas no sentido Celorico da Beira-Guarda, condutor de 37 anos ficou ferido com gravidade

A A25, no troço entre Celorico da Beira e Guarda, reabriu hoje à noite depois de ter estado encerrada durante a tarde devido ao capotamento de um automóvel ligeiro que provocou um ferido grave. Fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Protecção Civil das Beiras e Serra da Estrela confirmou que a circulação foi retomada às 20h56, sem condicionamentos.

O acidente ocorreu ao quilómetro 149 da A25, conhecida como Auto-estrada das Beiras Litoral e Alta, que liga Aveiro a Vilar Formoso, no distrito da Guarda.

O ferido grave é o condutor da viatura, um homem de 37 anos, que foi transportado para o hospital da Guarda. O alerta foi dado às 16h41. Para o local foram mobilizados 12 operacionais dos bombeiros de Celorico da Beira, elementos da GNR e da Ascendi, concessionária da via, apoiados por cinco viaturas.

Até à reabertura da auto-estrada, o trânsito foi desviado pelo antigo IP5, no nó de Açores/Sobral da Serra, até à Guarda, onde era possível regressar à A25.

LEIA TAMBÉM

Região de Coimbra terá 775 operacionais e 178 veículos na fase crítica dos incêndios

A Região de Coimbra vai contar com 775 operacionais, 178 veículos e três helicópteros na …

Escolas de Penacova, Tábua e Oliveira do Hospital entram na corrida da reciclagem

Seis estabelecimentos de ensino de Penacova, Tábua e Oliveira do Hospital estão entre as 28 …